domingo, 13 de junho de 2010

nail art - pink zebra!

Há um tempinho atrás chegaram 2 encomendas minhas q tinha feito há tempos... e uma delas foi uma plaquinha Konad. Eu tava doida pra fazer uma nail art assim... mas tinha que escolher a cor certa, né? E que estampa usar?? Nossa foi um dilema e tanto!! Queria algo moderno, diferente mas ao mesmo tempo discreto. Como conseguir isso?? Tom sobre tom, ué!
Eu tava doida pra usar a estampa de oncinha, mas quando vi a de zebrinha... apaixonei!! e olhe q nunca gostei de estampa de bicho!! A plaquinha é a M57, viu?? Comprei pela OcNailArt... demorou mas chegou!!

Usei um rosa mais claro com a estampa mais escura. O escolhido como base foi o Momento Penélope da Risqué. A cor é absolutamente linda!! Super feminina e menininha ao mesmo tempo, um rosa super vibrante mas fugindo do pink fluor que ninguém aguenta mais! Mas como nem tudo é perfeito, geeeeeeente que esmalte ruim de passar!!! Grosso demais... e faz mmmmmmmmta bolinha!! Mas tudo bem, quem tem a cobertura roxinha da colorama não tem o que se preocupar, não é??
Enfim, segunda fase, o carimbo! Genteee não é tão fácil quanto parece,viu?? O desenho nem sempre fica inteiro, principalmente pra unhas como as minhas, que são meio curvadinhas e cheia de ondinhas. E não dá pra usar qualquer esmalte, viu??? Tem uns especiais da própria Konad, mas os esmaltes que têm boa cobertura já servem, tipo aqueles que cobrem bem a unha com uma camada só! E pra quem não tem nenhum assim, a Speciallitá vende uns esmaltes pra carimbo de várias cores!!
Então, fiz vários testes com várias cores pra ver qual ficaria melhor, já que não tinha nenhum específico pra carimbo que fosse rosa (só tenho prata, dourado e branco). O Koala Bear-y da OPI tem uma cobertura óootima, e pra minha felicidade, deu certíssimo! E ainda por cima é um tom de rosa mais escuro que o Momento Penélope!
Vejam aí as cores que usei!

Vamos ao resultado final???

Digo logo que rendeu mmmmmmmmmmmtos comentários!! Não tinha lugar que eu fosse que alguém não perguntava como eu fiz, o que era, que tava lindo... e todos (inclusive meu namorado) gostaram!! Juro que deu pena de tirar de tão lindo que ficou!! Ficou do jeito que eu queria... diferente e básico ao mesmo tempo, pois como era tom sobre tom, só dava pra ver de pertinho mesmo!! AMEI!!!
Olha aí de pertinho pra ver melhor!!!
É isso genteee!! Demorei mas postei!! ;)

Um comentário: