sábado, 3 de julho de 2010

Produtos da Eyeko



Bem, quem me segue pelo twitter e/ou me conhece pessoalmente sabe como minha ansiedade fica quando eu encomendo alguma coisa. Por isso, eu nunca tinha pedido nada no exterior, porque sabia que ia surtar. Assim, quando eu decidi fazer minhas primeira encomenda, escolhi a Eyeko, pois seus produtos são super fofinhos e eu lia em quase todos os blogs que as coisas são boas, principalmente o rímel. Este eu queria muito testar. Logo quando eu fiz a compra, pus na cabeça que iria demorar para me "desestressar" e quem disse que conseguir... Foi recebendo o código de rastreio e ficar checando o site dos Correios para ver por quantas andava meu pacote. E o que me surpreendeu foi que eles postaram no dia 21 de junho e hoje dia 03 de julho recebi tudo certinho e bem embalado. E no que consistia meu pacote? Bem, um eyeko cream, um rímel big eyes, uma caneta delineadora na cor navy blue e um lápis delineador de dois lados electric blue e teal. posso dizer que amei tudo? Devido à fécilicidade farei um post sobre cada um, ok? For now, eu só vou falar do tão comentado rímel que todo mundo já postou. AMAY. a embalagem é uma gracinha só, comprovem:



Não liguem para a bagunça. Bem, não consegui fazer swatches, porque eu sofro de um problema... cílios gigantes, o que não deu tanto efeito assim, o rímel é perfeito, imagino que em alguém com menos cílios, ele dê aquele up, até em mim ele deu, e uma boa curvada, mas eu tenho certeza de que deletei a foto e agora nem vai dar, fica para uma próxima vez.
No próximo post, vou falar sobre o eyeko cream, que está se mostrando super dygno, pois há umas horas eu o apliquei em metade do rosto e a oleosidade está igual nos dois lados, isso é feliz. Hoje, vou aplicá-lo para dormir, quero ver o que ele faz com as minhas olheiras.

xoxo

Camila



Nenhum comentário: