sábado, 3 de julho de 2010

comprinhas da mac!!!

Genteee!!!
Já faz tempos que tinha visto esses lançamentos da MAC. A coleção Art Supplies veio cheia de novidades, com lápis metálicos, sombras cremosas em bastão (tipo um lápis grossinho mesmo) e o que eu achei mais fantástico, um batom tipo canetinha!! A intenção foi criar uma coleção que fizesse do seu rosto um quadro a ser pintado!! Achei o máximo!!
Mas nada dessa coleção chegar por aqui, né? Daí que conversando com @milasayuri ela me comenta que ia chegar pra vender na Sacks os PaintPots... e fui olhar... maldita hora que fui olhar, pq vi que tinha chegado o Greasepaint e o Lipstain...
O Greasepaint é nada mais que um lápis mais grossinho, só que é mais cremoso que o lápis, e desliiiiiiiza que é uma beleza!! Resolvi pedir essa cor Dirty porque é tipo um marrom acinzentado metálico, e achei liiindo!! Ele tem um brilho maravilhoso!!
E vê como fica lindo esfumado também!! 


Mas era o Lipstain que eu tava looooouca pra comprar... é mesmo tipo um hidrocor, com ponta de feltro!!! Queria tanto que até arrisquei uma compra internacional, onde comprei o rosinha Stylesetter, mas nada de chegar ainda (essas compras internacionais teimam pra chegar... mas chegam!!). Então não ia repetir a cor, né? Resolvi comprar o laranjinha Full of Flare, pois achei que ia ficar tipo um coral na boca. 

Ele ficou um pooooouco mais vermelho que eu imaginava, mas amei a cor!! E à medida que vai saindo ele vai ficando mais rosadinho!! E vou dizer... dura muuuuuuito e fixa muuuuito bem!! Só que não dá pra esperar que tenha um acabamento de batom, né? Fica uma coisa bem natural, porque tinge a boca! Foto com e sem flash.

Se você não gosta desse acabamento, é só por um brilho que resolve! Vejam aí... o lado direito está com brilho!

Eu adorei mesmo a compra, e acho que para os amantes de batom, como eu, vale suuuuuper a pena comprar o Lipstain!! Finalmente um batom que dura de verdade!!! E a duração do Greasepaint também é fantástica!! E dá pra usar tanto como delineador e como sombra cremosa! Super versátil!!
Ainda bem que nós que não temos loja da MAC temos a Sacks, né?? Que inclusive tá de parabéns!! Chegou suuuuuper rápido a encomenda, menos de uma semana!!
Bjinhos a todos, até o próximo post!!

Nenhum comentário: