sábado, 26 de junho de 2010

Dicas legais...

Bem, como prometido, estou aqui postando, enquanto vejo o jogo dos EUA e Gana, ai... o chuchuzinho do capitão Carlos Bocanegra... vai aí uma foto só para deixar na vontade:

Continuando... a vida anda corrida, mas eu prometo que depois do dia 1 de julho, nós teremos posts quase que diários, essa vida de final de período não me deixa ter paz...
Outra coisa, eu quero deixar mais um gostinho de quero mais, a Sacks vai começar a vender Paint Pots da MAC, uma sombra cremosa divina, simplesmente A-DO-RO... infelizmente só tenho uma cor.. a bare study, que eu uso como um primer de pálpebras e é ótimo, não deixa nada a desejar... passo o dia todo com uma sombra e neeeeem acumula... ontem, mesmo - droga, deveria ter tirado foto - passei o dia com uma sombra azul (jogo do brasil) e nem acumulou nem nada... enfim, mas o tal do paint pot é carinho e nem todo mundo tem dinheiro para tá comprando e nem usá-lo todo dia... e por isso. eu achei no youtube um vídeo sobre como fazer seu próprio primer de sombra. fica a dica, já que nunca mais Juliana postou um DIYW: http://www.youtube.com/watch?v=AYcGm7S6jcY ah, e nem tá para por o vídeo direto, porque a menina desabilitou a visualização fora do youtube.
É isso aí, até a próxima semana.



Nenhum comentário: