domingo, 13 de junho de 2010

e começa a maldade...

aê pessoas,

estou aqui para me apresentar como mandou minha amiguinha e agora parceira de blog @jubby_m.

Para quem nos conhece, o nome beauty & evil combina perfeitamente, porque sabe que nós adoramos beauty e fazer maldades, tanto que a maioria dos meus twts tem a rashtag #EVIL.

Deixando as formalidades de lado, eu sou uma pessoa no mínimo estranha, porque eu adoro beauté, como dizem as meninas dos outros blogs por aí, e eu mesmo tempo que sou toda perua, eu adoro umas coisas de macho de respeito como prison break, 24 horas, basquete, formula 1, tênis e quase todos os esportes que podem ser assistidos, exceto golf que acho muito chato.

espero escrever mais sobre maquaigens e esmaltes - vício adquirido por causa da coleguinha....

me despeço até o próximo post - o game 5 da nba finals começou, LAL x BOS, Kobe precisa da minha atenção

Beijo,

@milasayuri follow me, se quiser trocar uma ideia sobre qualquer assunto, desde make up, esmalte até política (:

Ah, esqueci de dizer, eu também moro nessa cidade legal -- NOT chamada Recife, e faço direito, adoro falar, sou compulsiva...

Nenhum comentário: