quarta-feira, 16 de junho de 2010

dica de unhas brasileiras!!!

Oi genteee!! Milagre eu postando durante a semana, hein?? Pois hoje cheguei do trabalho inspiradíssima!! E inspiradíssima pra mudar a cor das unhas!! 
Como coloquei no twitter (sigam-me), pintei essa semana com o Azul Royal da Big Universo, depois de uma experiência frustrada com uma manicure de um salão idiota que não vou dizer o nome (mas nunca tinha ido antes) e um esmalte da coleção Matte Luxo da Impala (a cor é linda, mas mal pintado fica uó e não tava muito Brasil!!).
Amei a cor!! Maaaas não vou mentir, comprei umas cores lindas ontem da Hits (oiiii pessoaaaaaaaal ta vendendo Hits - e tem coleção nova - no Super Lojão do Shopping Guararapes e tá mais barato que no Shopping Recife - tá por 2,99!!!!!), e fiquei inspirada pra fazer unhas brasileiras menos clichê que azul royal, verde bandeira e amarelo ouro!!!
Entãaao, comecei a fazer uns testes com meu carimbinho da Konad de oncinha (mesma plaquinha do outro post - m57!).
Mas não vou mentir, fiquei com preguiça de repintar as unhas, já que como sempre dura uma semana graças ao maravilhoso extrabrilho roxinho da colorama, ainda estavam intactas! Entãaaaaaao oq fiz oq fiz?? Carimbo nelaaas!! Mas só no anelar dessa vez pra ficar diferente!! 
Que tal a oncinha dourada no azul royal??? Eu ameeeeeeeeeei e amei ainda mais só no anelar... deu só um toque glamour sem ficar exagerado!!!
Gostaram?? Assim que tiver mais idéias pra fugir do clichê eu posto aqui!! Mas desde já digo: abusem de tons de amarelo, verde e azul diferentes dos usuais!! Fica lindo!! Amarelo pastel, verde pastel ou acinzentado, azul pastel ou até metálico!! Usem a criatividade e bora torcer pro Brasil-il-il!!!!!!
Bjuuuuuus a todos!!!

Nenhum comentário: