domingo, 13 de junho de 2010

beauty and evil!!!

Genteeee super novidade!!!
Como todos notaram, eu estive meio ausente do blog... trabalho, pouco tempo livre... então resolvi mudar o blog e convida alguém pra me ajudar, pois eu não tava dando conta sozinha!
Por isso mudei o nome do blog pra BEAUTY AND EVIL!! E convidei a @milasayuri, minha amiguinha de twitter pra se tornar a co-autora do blog! 
Historinha?? Conheci Camila por acaso, em SP, no dia do show de The Killers, em novembro do ano passado.... nesse dia passamos por maus bocados... tipo mta chuva (e poe chuva nisso), mta lama (e poe lama nisso)... mas tudo valeu a pena só de ver The Killers (e o Brandon Flowers, obviamente)! Desde então mantivemos nossa amizade via twitter e msn... e achamos alguns pontos em comum!! Daí que descobri que (comassiiiiiiiiiiim???) ela só usava renda e de veeeeez em quando um vermelho sem graça nas unhas, e eu tinha que converte-la a usar esmaltes coloridos, néee?? E hoje ela usa cores até mais cheguei que eu!! E ela consegue ser mais fanática por maquiagem que eu! Pense numa peruona que não anda sem delineador e rímel nem pra ir pra faculdade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfiiiiiiiim, espero que gostem dessa parceria que tem tudo pra dar certo!! E foi mal pela demora pra postar, viu?? Além de muito trabalho ainda por cima fiquei mega doente esses dias! Mas prometo post sobre unhas e acessórios pra copa, viu?? Fiz 2 faixinhas "brasileiras" e pretendo mostrar aqui em breve!! Além de idéias sobre como torcer pelo brasil fugindo da velha camisa amarela!!
É isso por hoje! Beijooooos!!

E colegaaaa Sayuri, introduce yourself!!

Nenhum comentário: