sexta-feira, 28 de maio de 2010

dica de make - super kit lindooo!!

Desde o carnaval, vendo o site 9ml (este post aqui), eu fiquei apaaaixonada pelo kit de maquiagem que foi usado pra fazer a make de carnaval... claro que fui procurar nos comments se tinha dizendo onde vendia, né?? Assim eu descobri o site DealExtreme, de Hong Kong.
Lá tem os kits também com menos sombras, mas vou te dizer, não vale a pena porque o com 120 cores é apenas 18 dólares e o frete é grátiiiis!!! Por esse precinho amigo e com as cores lindas que tinha, resolvi arriscar. Mas geeeente que azar que eu tive com as encomendas que fiz em fevereiro e março, viu?? Foram 3: um delineador Magic da Eyeko, que demorou 3 meses pra chegar e ainda paguei 60% de taxa; esse kit que foi perdido em algum lugar do Brasil e eles tiveram que remandar (depois disso recebi em uns 15 a 20 dias só); e uma plaquinha da Konad que pedi em março, foi perdida, eles remandaram e recebi ontem.. UFA!! Mas ainda bem que chegou, né?? E claro que cosmético é super difícil de não quebrar, mas minha paleta veio com 1 sombra quebradinha só, e deu pra consertar com álcool!! 
Enfiiiiiim falando da paleta de cores mais linda que eu já vi. Nunca ouvi falar da marca, Manly, mas tinha visto no 9ml que valia a pena e não me arrependi de jeito algum!! É super pigmentado, baratissimo prum kit com essa quantidade de cores, só tem cores lindas e dá pra usar tooooodas, tem cores que não se acha fácil em kits (acreditem, no meu super kit da Sephora não tinha mmmtas cores dessas). 


Vamos aos testes??? Ia fazer teste de algumas cores só, mas não tava conseguindo paraaaar!! Até que não restou espaço na mão!! kkkkkkkkkkkkkkkk... Ah, e vejam que eu pus verde, azul, amarelo e branco juntooos pra entrar no clima da copa!! Ainda pretendo fazer um post com unhas e makes da copa (já comprei o glitter forte azul da Hits - corraaaam que tem no shopping Recife, naquela loja de cosméticos que nunca lembro o nome, próximo à Divino Mestre e São Braz)!!!


As cores matte (sem brilho) são lindaaas... e o preto é super pretão mesmo!!! E as cores metálicas me deixaram loooouca pra usar logo!! São lindas e têm um brilho seeeeensacional!!

Quem quiser comprar eu super recomendo, e o pessoal da loja é super atencioso e ajudou a procurar o pacote perdido, não hesitou em re-mandar o pacote e além disso, o frete é grátis, mas vem código de rastreio!!! E esperem que chega mesmo viiiiiiiu??? Nem todo mundo tem a minha sorte...kkkkkkkkkkkkk!! Ah, e saibam que só sendo milionária pra conseguir cores lindas assim da Mac, viu?? Então se jogueeeeeeeeem nesse kit maravilhoso!!

Nenhum comentário: