domingo, 2 de maio de 2010

nail art fofinha!

Hoje vou mostrar pra vocês mais uma das minhas aventuras com as minhas amigas cobaias!! kkkkkkkkk...
Tava fazendo as unhas da minha amiga e resolvi variar um pouco.. q tal uma nail art no anelar pra ficar fofinho??? A cor já é uma fofura (Cotton Candy da Orly - siiiiim minhas encomendas da Orly chegaram e fiquei apaixonada.. e super rápido, viu?), então resolvi usar meus carimbinhos da konad que ainda não tinha usado nenhuma vez!!

Taí a cor... rosinha claro fooooofo e lindo de morrer!! Agora to louca pra comprar o resto da coleção sweet da Orly!! A primeira foto é com flash e a segunda sem!


Usei esse kit que comprei na Ludovicus, na Rua Galvão Bueno lá na Liberdade, SP! Com certeza repetirei a visita quando for a SP de novo!!
O kit já vem com 3 esmaltes pra carimbo, 2 plaquinhas, o carimbinho e o trocinho pra raspar o excesso de esmalte da plaquinha.
E a plaquinha foi essa!!

E vamos ao resultado final, néee? Ah, e obrigada Luuuuuuuuu por me deixar te fazer de cobaia sempre!! kkkkkkkkkkkk (até penteado já fiz nela...)
Ah, e lembrem de só por o carimbinho depois q a unha tiver seca já!! E ser rápida que o esmalte de carimbo seca rápido!
 

Nenhum comentário: