sábado, 8 de maio de 2010

Lady Gaga no American Idol!!

Quem, assim como eu, segue a diva gaga no twitter sabe que ela ia se apresentar no American Idol há umas duas semanas atrás, né? Ela divulgou por lá que ia aparecer no dia 5 de maio num dos programas mais assistidos nos Estados Unidos divulgando seu novo single, Alejandro!!
Mudando um pouco o tipo de post que vinha aparecendo por aqui, e como eu tinha dito no começo que esse blog ia ter um pouco de tudo, eis a apresentação (sem cortes) de Gaga no Idol! Ela ficou realmente possessa que a Fox cortou a apresentação dela... vê o que ela pos no twitter:


http://bit.ly/apyBrH FOX POORLY + AMATEURLY edited+cut my performance/musical arrangement on idol. Watch real version. http://bit.ly/apyBrH


ta, é uma idiotice pré-gravar uma apresentação para um programa ao vivo... mas tudo bem! Fico p da vida que nesse dia eles só fizeram enrolar e tiveram que cortar 1 minuto e meio de apresentação dela (que foi bem notado, claro) por causa de um monte de baboseira... 


Ah, mas fiquei c mais pena ainda pq super queria ter visto a cara do Simon com Gaga se apresentando e se esfregando no chão!! Como foi pré-gravado dá pra notar que a banca de jurados tá vazia!
E outra coisa.. sou só eu ou as coreografias dela são super legais e toscas?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: