sábado, 22 de maio de 2010

Esmalte da semana: Toooooooda trabalhada no glitter!!!!!

Essa semana resolvi ir no shopping, ver se tinha alguma novis de esmalte... e esbarrei com alguns Hits Speciallitá!! Pra quem não sabe, dá pra comprar todas as cores no site da Speciallitá!! Inclusive a coleção nova que estou super cobiçando!! Cada cor lindaaaaaaaa!! E pra quem amou aquele amarelinho pastel da Orly, a Hits passou na frente de tooodos os outros nacionais e fez um amarelinho pastel!!

Enfim, mas vamos falar do que eu comprei no shopping, né? Não tinha muitos e a maioria eram os fluors... que já não aguento mais!!! Maaaas, dei de cara com alguns glitters fortes... e vou dizer... NÃO HÁ ESMALTE DE GLITTER COMO OS DA HITS!!! Eu já tinha um roxo... e fiquei apaixonada!! E esse que comprei já tava na minha lista (junto com algumas outras cores também, óbvio), um glitter prata furta cor MAAAARAVILHOSO!!


Vejam aí o resultado final... o único defeito de glitter nas unhas é que fica meio "arenoso", mas se passar extra-brilho (aquele roxinho que a gente ama, da colorama), ele tira um pouco esse efeito arenoso... mas ainda não fica lisinho... mas eu não me incomodei com isso não!!
AH, e nas fotos dá pra ver os brilhinhos coloridos que o efeito furta-cor dá!!! As duas primeiras sãosem flash e as outras com flash, porque dá pra ver melhor o efeito dele com o flash!!


E aí?? O que acharam do glitter??? E vou dizer, viu?? Glitter tá suuuuuuper em alta.. o que eu acho ótimo, né?? Porque glitter é tudo de mais lindo nesse mundo!! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos a todos!! E próxima semana tem mais!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de não curtir muito glitter, vou testar este, q ficou lindo na sua mão. bjo