sábado, 8 de maio de 2010

Lemonade da Orly - esmalte da semana

Oieeeee! Bem gente, foi mal a ausência... mas vida de trabalhadora é fogo, viu? kkkkkkkkk a pessoa chega em casa e só pensa em cama! E essa semana foi bem punk mesmo... quase não parei em casa!
Bem, mas vamos direto ao ponto!! Lembra da misturinha que eu fiz (que chamei de bananinha)?? Genteee eu sou quase uma gênia esmaltística!! kkkkkkkkkkkkk... o Lemonade é irmão (não gêmeo, pq o meu bananinha ficou mais claro e frio 1 tiquiiiiiiiiiiiinho de nada) da minha misturinha!! Na foto quase n dá pra notar a diferença... e a diferença é tãaao pequena que juro que não faz diferença!! kkkkkkkkkkk.




E aí? Aprovam minha misturinha??
E olha, vou dizer a vocês.. eu amei tanto essa cor que to triste já pq vou tirar! Passei mais de uma semana com ele... fiz na manicure na quinta da semana passada... achei meio mal feito e refiz em casa na segunda!! E devo tirar hoje pq já ta começando a rachar!

E ontem, pra fazer um teste, e pq eu já ia tirar hoje... pus o Matt da Big Universo por cima!! Já tinha uma imagem na minha cabeça que ia ficar lindo! E ficooooou!! Claro que não ficou perfeito, pq o esmalte já tava rachando e a partezinha de cima da unha já ta aparecendo (minha unha cresce rápido!). Então desconsiderem a parte feia e vejam como o Lemonade fica lindo fosco!!!



Hoje ta quase certo que vou pintar com uma das minhas novas aquisições da semana!! Quem me segue no twitter sabe que achei a coleção Urban da Colorama completíiiiiiissima nas Lojas Americanas do Shopping Recife!! Só comprei 4, as cores que mais me agradaram! Pq os outros meio vermelhos e talz não me chamaram mta atenção... e eu não tenho nenhum esmalte vermelho em casa, e ainda não é a hora de ter um!
Enfim, mostrarei em breve o escolhido e as cores lindas que comprei!! E pra quem tá achando peeeeeessimo que to postando pouquíssimo ultimamente, eu prometo tentar postar algo durante a semana... mas essa semana vai ser meio punk também.. pq resolvi fazer um curso de excel avançado duas vezes por semana, 3 horas por aula...... Mas tdo bem, vcs me perdoam, né?? Bjus a todos e té mais!

Nenhum comentário: