domingo, 2 de maio de 2010

DIYW- Make colorida

Ta, eu sumi, ne?? Mas tenho trabalhado muito esses dias e fiquei sem tempo pra postar... vocês me perdoam, ne?? 
Enfim, meu namorado me mostrou esse link hoje (acreditem ou não, qdo ele vê uma coisa interessante pro blog ele me manda, então hoje ele leva o crédito por esse post!). Esse vídeo do site do msn mostra como fazer uma make colorida usando a mesma cor com diferentes tons e quase sem usar preto (ela só usou um delineador preto... o resto - até o lápis - foi azul!).

CLICA AQUI PRA VER O VIDEO

Achei bem interessante, mas vale ressaltar que tudo deve ser feito adaptando à sua maneira de se maquiar... eu por exemplo nunca passaria tanto lápis e sombra na linha d'água, pois acho meu olho pequeno e quando passo lápis na linha d'água meu olho some... então só passo debaixo dos cílios mesmo!! Já fiz make assim toda azul algumas vezes, e sempre usei tons de azul assim como ela.. um azul mais escuro no côncavo e azul turquesa no resto do olho... e claro, um azulzinho claro pra iluminar os cantinhos internos!! Outro dia faço outra pra mostrar aqui!!
Ah, e vocês notaram q estojo perfeeeito de sombras?? E tudo q ela usou é MAC, viu?? Amei mesmo... quero pra mim!


Enfim, novamente me perdoem pela falta de posts... mas tentarei postar mais frequentemente!!

Nenhum comentário: