sábado, 8 de maio de 2010

Unhas de inverno

Bem, tá certo que tendências existem e tal... mas eu detesto quando alguma tendência vem me dizer o que usar e o que não usar! "Esmalte neon já era.. agora é a vez do metáaaalico!". Bem, eu só acho que cada um deve usar o que achar melhor... e nada melhor pra levantar uma roupa de inverno que um esmalte colorido, néee?? Eu não tenho nada contra, na verdade, as tendências.. Eu só acho que isso não deve impedir ninguém de usar o que gosta!! Se se vestir meio "rocker" tá na moda eu acho ótimo.. pq adoro esse estilo!! Mas se deixar de ser tendência não vou deixar de me vestir como gosto, não é mesmo? 


Mas vamos ao que interessa, né? As unhas de inverno! 
Todas as marcas de esmaltes estão lançando ou já lançaram os emaltes de inverno... cores mais sóbrias, escuras, acizentadas, metálicas... acho lindo e me apaixonei por muuuitas dessas cores!! Mas aqui em Recife a gente não tem inverno, então a tendência neon ainda tá muuuuuuito em alta por aqui (até porque quando chegou já tava acabando... kkkkkkk). Mas vou dizer, eu tenho um pouco de abusinho quando a tendência pega e vc sai e ve todo mundo na rua com o rosa fluor! Sejam criativas!! Diferentes!! 
E é por isso que to na minha tendência individual... kkkkkkkkkkkkkk... Eu amo esmalte colorido!! E já que é inverno... vamos esfriar um pouco os coloridos??? Na minha opinião a tendência são os esmaltes pastéis!! Eu aaaaamo esse tom (deu pra notar no meu esmalte da semana, né?) e fica absolutamente lindo nas unhas!! Vejam meus esmaltes de tom pastel e vejam que dá pra ficar alegre e no clima de inverno ao mesmo tempo!! E eu sei que o esmalte matte também tá em alta... eu acho lindo, mas depende da cor, claro!! E os de tom pastel ficam absolutamente lindos com a cobertura matte!!! E pra quem não tem a cobertura matte, a big universo tem uma e agora a passe nati também tem! E da pra encontrar as duas nesse site aqui


E se você quer um esmalte pastel mas não acha a cor que quer?? Se joga nas misturinhas que não há nada mais fácil que criar misturinha pastel!! Pega um esmalte de qualquer cor e mistura com branco ué!! To quase fazendo isso e criando um azul bebê mais escuro um pouco que o glacial da Big... tipo o da Orly Sweet!
É isso, espero que gostem e não levem a mal se você adora usar o rosa fluor!! Eu também amo e já usei todos os tons de rosa fluor!! Eu só gosto de variar!!!

Nenhum comentário: