domingo, 4 de abril de 2010

esmalte da semana - jackie, impala

Perdoem a qualidade das imagens, foram tiradas pelo iphone... 
Enfim, esse não é bem o esmalte dessa semana (mostro o dessa semana depois), mas como comecei agora, tenho váaaarios esmaltes da semana pra mostrar!! Esse é um dos meus favoritos, fica moderno e chique ao mesmo tempo! Eu sou fã dos esmaltes coloridos, e adoro uma cor diferente... mas me apaixonei pelo JACKIE da Impala!! E devo dizer que apaixonei outras pessoas pelo Jackie também... depois que usei ele, váaaaaarias amigas pediram pra eu comprar ele pra elas (minha mãe e minha avó tambem, pasmem!). Nessa foto ele ta com uma camada de cobertura intensificadora de cor da Colorama (sim, a cobertura roxinha que também tem da avon). É muito difícil eu pintar as unhas e não colocar essa cobertura!! Até porque dura horrores o esmalte (1 semana pelo menos).
Ele é quase um Particulière da Chanel, mas com mais cinza que marrom... se procuram algo mais para o Chanel, indico o Camurça da Colorama (lançamentoooo!! nem tenho esse ainda) ou o Pandora da Big Universo.
Eu, particularmente, prefiro o tom acizentado do Jackie... acho mais moderno, sabe?? e mais diferente também!! E quem me conhece sabe como eu gosto de coisas diferentes!!
E sabe o que fica realmente diferente e suuuuuuper tendência? Que tal uma camada de Matte do Big Universo?? Fica lindoooo!! Nessa segunda foto dá pra ver a diferença!
Enfim, o Jackie fica lindo de qualquer jeito, com ou sem matte, com ou sem a cobertura intensificadora de cor...

Nenhum comentário: