terça-feira, 20 de abril de 2010

Viva Glam GAGA

É com muuuuita alegria que venho a vocês dizer queeeee...

FINALMENTE CHEGOU MEU BATOM VIVA GLAM GAGAAAA!!!
Nossa, tava louca por ele... já tinha pedido a minha avó pra comprar em viagem (não encontrou), tentei na sacks (esgotou todas as vezes super rápido) e decidi que ia arriscar. Fui no Mercado Livre e procurei... e achei pronta entrega dele aqui do Brasil!!! A vendedora foi uma fofa, mandou rápido, chegou rápido... foi ótimo!! E ainda ganhei um brindezinho!! A embalagem veio super protegida, o batom intacto e novíssimo... super recomendo!! Quem quiser ver os outros produtos que ela ta vendendo lá clica aqui que ela é super honesta!!
Ah, e a embalagem é muuuuito lindinha com a assinatura de Lady Gaga!! (Dá pra ver também dentro nas fotos lá debaixo!!)
E olha aí ele.... a primeira foto com flash e a segunda sem.

Ele é diferente dos batons MAC que eu tenho.. ele é mais brilhoso e não é tão seco quanto o Pink Nouveau, e ainda mais molhadinho que o Chatterbox. Eu amei o efeito, mas devo confessar que ele não dura tanto quanto os secos... mas fica um efeito gloss LINDO!! E a cor é tudo que eu esperava!! 
Pra finalizar, o resultado final!!

Ah, e a Sacks promete que vao repor o estoque... mas é super difícil porque tá esgotando muuuuito rápido!!!
É isso, espero que gostem!! E vejam que comprar no Mercado Livre nem sempre quer dizer comprar coisa usada e quebrada!! kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: