segunda-feira, 5 de abril de 2010

minha coleção de esmaltes!!

Depois de muito tempo, resolvi organizar minha coleção de esmaltes!! Tenho alguns desde que tenho 16 anos (8 anos atrás), e uns já tavam na hora de ir pro lixo!

Na contabilização (e depois de tirar alguns que tinham cores repetidas pra doar/vender) são no total 83 esmaltes!! 17 rosas, 7 verdes, 5 amarelos, 3 laranjas, 3 marrons/beges, 3 prateados, 4 de glitter (roxo, prata e coloridos), 2 cinzas (claro e chumbo), 1 preto, 13 roxos/lilases, 13 azuis, 2 brancos e 7 bases/extra-brilhos/finalizadores. Ufaaaa nem acredito que acabei de contar!!!

a foto tá péssima, mas pelo menos dá pra ter idéia do total (os 83 que continuaram na coleção)

Umas fotinhas pra vocês terem idéia!! E pras amigas mais próximas, quem quiser emprestado, estão às ordens, viu??

Um comentário:

Nati disse...

Adorei esse post e principalmente a parte de DOARRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
eU QUERO TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei aquela cor cizinha Jackie q vc colocou!
Beijao rubilaina