sábado, 17 de abril de 2010

orly começa a vender no brasil!!

Oi gente!! Bem, o grande babado da feira de beleza e cosméticos foi a Orly ter anunciado que ia começar a vender no Brasil, né??? Pois eu fiquei super feliz com a notícia, principalmente por saber que eles iam abrir uma loja virtual, e aí nós reles mortais de Recife, que demoramos a ter produtinhos legais nas prateleiras, podemos ter orly também!!
A Orly é uma marca super legal, tem esmaltes grandões, como a maioria dos esmaltes gringos, e tem tampinha emborrachada!! Mas melhor que isso.. a Orly tem cores liiiiindas!! Me apaixonei logo pela coleção sweet, com suas cores pastéis fofas...
O único porém é o precinho... 25 reais... não dá pra abastecer sua coleção com esmaltes de 25 reais, né? Mas 1 ou 2 não matam!! kkkkkkkkkkkkkkk
Enfiiiiiiiiim chega de enrolação e vamos a notícia!! O site da Orly já ta vendendooooo genteeem!! 

Não vou mentir que eu, esmaltólatra assumidíssima, ficava entrando no site todo dia pra ver se já começava a vender! Daí que um dia levei um susto... e, claro, aproveitei e arrematei 2 dos esmaltes da coleção sweet: o Lemonade (que eu fiz uma misturinha baseado nele aqui) e o Cotton Candy, que é um laranjinha clarinho.
Eles têm várias outras coleções também, como a Mate Couture, que tem esmaltes com efeito fosco (fiquei muito tentada pra comprar um desses), além da coleção permanente, com cores variadas. 

Lá também vende miniaturas (que são umas fofuras) e  produtos como top coats, bases, etc.
Assim que receber meus esmaltes conto aqui o que achei deles!! Ah, e peguei todas as fotos la no site www.orlybeauty.com.br!! Gastem a vontade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Aline disse...

Putz, 25 reais num esmalte? Vou ter que começar a colocar esmaltes na minha lista de presentes =O