quarta-feira, 21 de abril de 2010

foto da semana - meu santuário!!

Bem, a foto dessa semana é um pouco diferente das outras, pois não é nenhuma foto liiinda de um local liiiiiindo... e nem fui eu que tirei.
Essa foto é a foto do meu cantinho mais especial, onde faço minhas presepadas... kkkkkkkkkkkk. Meu santuário, como ficou apelidado pelas minhas amigas no dia que fiz o tutorial de maquiagem de festa. É onde ficam todos os meus produtinhos de beleza!! Meus esmaltes, minhas makes, chapinha, perfumes, bijus, produtos de cabelo, cremes, etc.
Tá, eu sei que tá uma zona.. mas a graça é essa, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Créditos pra Luciana, a fotógrafa e minha sócia (como já tinha dito aqui antes). Tá, o babado dessa semana sobre essa sociedade ainda vai aparecer aqui... mas vou dar um aperitivo... tem a ver com a inauguração de um certo lugar... kkkkkkkkkkk
Agora vou lá aproveitar meu feriado e trabalhar no babado do finde!! kkkkkk


PS: se prestarem atenção verão a modelo do tutorial no espelhinho pequeno (de cabeça pra baixo) kkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Camila Sayuri disse...

tá e eu achava que o meu era bagunçado #EVIL