sábado, 8 de maio de 2010

comprinhas de esmalte - Urban da Colorama!

Acho que todos concordam que minha coleção já é um pouco grande e não precisava de mais esmaltes, né? Mas como resistir à coleção Urban da Colorama??
Achei a coleção nas Lojas Americanas, mas soube que tinha no Hiper também! O problema é conseguir achar o Absinto, o verde "jade feelings"... nas Americanas creio que não tenha mais já que peguei o último... e no Hiper minha fonte confiável (oi @milasayuri) comentou que ficou arrasada que não encontrou!
Mas vamos lá... como comentei não comprei tudo... estou tentando ser moderada e as outras cores não me chamaram tanto a atenção!
Comprei o Absinto, o Camurça (marrom acinzentado à la Particulière feelings), o Arranha-céu (cinza chumbo lindooo) e o Carbono (verde ultra escuro). 




Eu de cara amei o carbono, e tava certa que ia passar ele essa semana. Mas quando passei notei que o verde quase não aparece e com duas demãos ele fica praticamente preto!! O arranha-céu é simplesmente lindo, o camurça é aquilo mesmo... o marrom com um toque acinzentado que ta super tendência, e o absinto... aaaaah o absinto!! Me ganhou na hora que passei na unha!! A verdadeira versão brasileira do queridíssimo Jade da Chanel, pois o Jade da Big Universo é beeem mais claro e não tem os brilhinhos que tornam o esmalte mais lindo que tudo!! Mas como já postei o esmalte da semana hoje (tirei o Lemonade hoje), mostro o resultado final do absinto na próxima semana!!

Ah, o Pandora da Big Universo é bem parecido com o Camurça, mas é mais claro um pouco! Comprei o meu no salão La Manicura no Sam's Town, na Mascarenhas de Morais! Eu "particulierment" gostei mais do Camurça!! Mas sou suspeita... sou in love com Colorama!!


É isso aí!! Próxima semana (ou na outra dependendo dos correios) eu posto sobre mais novidades... Já encomendei alguns da Muito Luxo da Impala e da Penélope Charmosa da Risqué e to doooooida que chegue logo!! Pra quem não encontra na sua cidade (como eu), vale comprar na loja virtual Universo Beauty!! Lá tem muuuuitas novidades e tuuuudo da Big Universo em preços não extorsivos (ninguém merece pagar 5 ou 6 reais num vidrinho aqui em Recife!!!). Lá tá tudo por 2,50, e dependendo da quantidade vale super a pena mesmo tendo o frete!! E o ideal é pedir mais esmaltes que o frete é o mesmo até uma certa quantidade de esmaltes!! Eu dividi o frete com minha coleguinha @milasayuri, uma vítima do vício esmaltístico... meu maior feito!! Ela só usava renda e muuuuito de vez em quando um vermelho (que aqui pra nós dá no mesmo, é comum!), e agora tá loucaaaaaa comprando tudo, assim como eu!! kkkkkkkkkkk A gente bate altos papos no twitter e no msn sobre os esmaltes!!! kkkkkkkkkkkkk (tá eu sei, é ridículo!).
Enfim, conto mais detalhes da comprinha de internet quando meus esmaltinhos lindos chegarem!!

4 comentários:

Camila Sayuri disse...

é ridículo mesmo HAHAHA

João Victor disse...

Parabéns pelo post, mo! =*=

Anônimo disse...

Amei a dica ! Parabéns pelo post!

Anônimo disse...

Fiz a experi~encia camurça x pandora e tbm concordo com vc, o camurça é bem mais parecido.