sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meu vício em séries - Glee!!!!

Aiiin gente... que vergonha, viu?? Tanto tempo assim sem postar nada... Mas quem me conhece sabe como eu ando sem tempo!! E essas semanas de fins de temporada das minhas séries que eu AMOOOOOOO acabou com meu tempo livre também!! Pra vocês terem idéia, dormi mais tarde do que pretendia todos os dias essa semana pq nao conseguia deixar de ver minhas séries....

E como to falando de séries... por que não falar delas?? Eu sou uma viciada descontrolada em séries americanas... vou dizer... já tive aquela época de noveleira que todos têm (alguns sempre serão noveleiros, óbvio), mas eu hoje não suporto mais ver novela brasileira ou qualquer outro tipo!! kkkkkkkkkkkkkk mas não to julgando ninguém não, viiiu?? Eu super respeito as novelas brasileiras, só não aguento mais as mesmas histórias sempre!!! (vai dizer que vocês não notaram que sempre começa num país diferente, casalsinho apaixonado, separa, volta, vilão ou vilã doida que quer acabar com a vida da mocinha/mocinho, mocinho ou mocinha arranjam outra pessoa - que as vezes ganha a simpatia da audiencia mais que o mocinho/mocinha, alguem doente ou acidentado, vários casamentos no último capítulo, gente grávida, gente achando amor no último momento e o vilão sempre acaba doido, morto ou preso! Tá, desculpa, acho que falei o fim de Passione!! kkkkkkkkkk). E devo assumir... os atores dessas novelas me dão arrepios de tão exagerados e ruins.... Maaaaaaas... pra quem gosta é ótimo!! Mas eu... sou uma seriólatra assumidíssima e sei q mta gente vai dizer que as novelas são mmmmmto melhores que as séries americanas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá, chega do momento eu odeio n... oooooops, desabafo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Genteeeeeee o que é a série GLEE????? Meu super novo e maior vício do momento!!! Atores ótimos, personagens engraçadíssimos (minha favorita é a Racheeeeeel, apesar de todos acharem ela chata! E adoro o Kurt e seu jeito diva de ser), músicas de todo tipo e maravilhosas, vozes lindaaas e uma história hilariante e sensacional ao mesmo tempo!! Sai daquele padrão cheerleaders namorando os caras do futebol ou basquete da escola... e o foco são os perdedores da escola: O "glee club"!! Aqui o que mais se aproxima disso são os corais de colégio, e talvez seja por isso que me identifico tanto!! Passei 9 anos da minha vida do colégio no coral, adoraaaaava aquilo tudo, as apresentações, os solos... e tinha realmente o sonho de me tornar uma cantora profissional! Mas aí me apaixonei pela arquitetura... o que posso fazer?? E hoje só canto no chuveiro!! kkkkkkkkkkkkkkkkk AAAAAAAH e no carro, óbvio!! Tem lugar melhor?? Mas voltando a Glee... Quem não viu, deve ver AGORAAAAAA!!! Já teve episódio especial Madonna, já teve músicas clássicas como Smile, Imagine, músicas super "do momento" como Lily Allen, Kelly Clarkson, Rihanna, etc... E o epi da próxima semana será especial dela...... a diva........ a poderosa....... LADY GAGA!!!!!!!! Não perco por nadinha nesse mundo!!
Enfim, acho que vou parar por aqui.... e deixar com vocês algumas cenas que marcaram muuuuuito a série.... pra ver se consigo fazer vocês assistirem!! kkkkkkkkkkk!


Don't Stop Believing - com essa eu apaixonei de vez e fiquei mais de uma semana com essa música na cabeça!!!



No Air, de Chris Brown e Jordy Sparks... essa música é linda e ficou mais ainda com Rachel e Finn.


Outras cenas super legais são as de Kurt dançando Single Ladies, a do epi de Madonna que a Rachel e o Finn cantam Borderline/Open Your Heart, e uma das mais engraçadas foi quando a Rachel perdeu a voz e tentou cantar a melosa The Climb, da Hannah Miley Cyrus Montana!! Ta, deixou a música ainda mais chata, mas mmmmmmmto engraçada!! Vejam abaixo:




Enfim, espero que gostem e viciem em Glee assim como eu to mega viciada!! Ah, e eles tão fazendo tanto sucesso nos states que tão fazendo uma super turnê "Glee on Concert"... super queriaaaaa!! Bora brincar de vir pro Brasiu-iu, né??
Beijos, people!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Rachel tem uma voz linda!!!!Adorei o post.