quarta-feira, 7 de abril de 2010

chatterbox, o batom rosa lindooo da mac

Diquinha de maquiageeeem!! Eu amo batom, principalmente quando se trata de batons da MAC, que pra mim, tem os batons mais lindos EVER!! Só troco os batons MAC pelos meus batons do meu super kit de maquiagem da Sephora, que tem umas 60 cores lindas de batom que duram foréeeva (prometo que mostro depois).
Um batom que sempre tenho na minha necessaire de maquiagem na bolsa é o CHATTERBOX... de longe o que mais usei... esse é o segundo ou terceiro e já tá no finzinho!! Ele é um rosa que não é dos mais chamativos, fica lindo na boca e tem uma textura maravilhosa!! Além de, claro, assim como todos os batons mac, uma duração ótima!! E ele não chega a ser seco, mas também não é molhado... e não tem brilhinhooos (algo que eu abomino em batons).
 Foto com flash e sem flash
 

Pra os que querem essa belezinha e não tem como ir a São Paulo ou pedir pra alguém que vá viajar comprar, tcharaaaaaam: pra isso existe a sacks brasil!!! Genteee dá pra comprar tanta coisa legal lá!! Então dá pra todaaas!! E por mais salgadinho que seja o preço de um batom mac... o investimento super vale a pena, viu?? Depois mostro mais corzinhas legais!!!!

2 comentários:

Camila Sayuri disse...

HAHAHAH o meu tá novinho e esse batom é um amor :)

Kika Locchi disse...

Juju, estou adorando o Blog!
Bem diversificado, com muito assunto bacana!
Seguirei sempre chérie!!!
Boa sorte nessa sua nova etapa!!!
Um super beijo!!!
KIKA