quinta-feira, 8 de abril de 2010

esmalte da semana - Club da Impala

Antes que eu resolva tirar esse esmalte (pq enjoo mto rápido), eis o Club, da Impala MatteFluors... como muitos blogs já falaram, ele é lindo, fica lindo fosco... mas fluor?? Nem um pouquinho!! É um roxo lindo, forte e não é muito escuro. Só tem um defeito... o matte dura pouco mais de um dia e começa a ficar brilhoso... e o matte em si não é aquele fosco super fosco, tem um certo brilho... mas fica lindão!! Queria que durasse mais tempo!
Não dá pra ver a cor muito bem nessa foto, mas dá pra ter uma idéia do efeito matte... a qualidade tá péssima, porque essa eu tirei no celular! 
Enfim, depois dele ficar com um brilho estranho, resolvi passar a cobertura roxinha da Colorama pra dar brilho de vez... e ficou lindo!!
Já nessa foto dá pra ter uma idéia legal da cor... e vou dizer.. fez sucesso, viu?? Entrei hoje nas Lojas Americanas e duuuuuas pessoas vieram me perguntar a cor... aí fiz oqueee??? Fui lá e peguei a cor pra elas... vendi 2 esmaltes.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... as Americanas bem que podia me dar uma porcentagem, ne?? kkkkkkkkkkkkkk... 
Enfim... agora eu estou suuuuuuper em duvida sobre qual dos meus 84 esmaltes colocar(sim, comprei um hoje, Cosmos, da Big Universo e outro zênite pra substituir o restinho mínimo que tinha ficado quando ele caiu e quebrou). To achando que vou no verde água metálico da Sephora by OPI... esmaltes novinhos lindos que minha vó me deu!! Louca pra estrear!!! Alguma outra sugestão?

Um comentário:

João Victor disse...

Deveria ter a data dos posts, só pra demonstrar que o blog é atualizado frequentemente! =)