quarta-feira, 14 de abril de 2010

esmalte da semana - Skinny Jeans, Sephora by OPI

Oi todo mundo!! Sei que andei sumida, mas tive um bom motivo pra isso...
Volto hoje com o esmalte da semana, já que amanhã pretendo mudar de novo a cor das unhas (to enjoando muito rápido!). A escolha dessa semana eu já sabia que seria uma das minhas novas aquisições, presentes da minha avó que andou viajando e sempre traz umas coisas sensacionais pra mim!! E ela tem um gosto melhor que muita menininha jovem por aí, viu?? De fazer inveja!!!
Enfim, vamos direto ao ponto!! Entre as mais variadas cores, tava afim de por um metálico essa semana... e esse me encantou desde o momento em que o vi pela primeira vez. O Skinny Jeans, da Sephora by OPI é algo assim.... inexplicável... algo entre azul e verde com um brilho impressionante!! E dependendo da luz a cor muda, viu??? Vejam aí o resultado, com flash ficou azul, já sem flash ficou mais parecido com a cor real, mais pro verde! Enfim, apaixonei! Super fácil de aplicar, super fácil de limpar (oiii?? esmalte azul sempre é difícil!!). É o amor!! Ah, e como sempre, pus uma camada de top coat!

E vejam o que está por vir!! Já até arranjei uma cobaia pra me ajudar essa semana (Alineeeeee não esqueça!!). Minhas duas primeiras misturinhas vão finalmente ser testadaaaas!! Irei por o coral e minha cobaia o amarelinho!! E aí eu explico como foi que eu fiz (um valeu ao blog Esmaltes da Ana, que postou um vídeozinho super legal sobre como fazer misturinhas e que me inspirou bastante).

E é isso!!! Ansiosíiiiisisma pra testar minhas criações!!

2 comentários:

Unknown disse...

Cobaia se apresentando para o serviço!
=D

Anônimo disse...

Essas cores ficaram lindas,adorei =D